27 de ago. de 2011

Cuidado diário com a pele.


Vou falar de como cuido da minha pele de manhã. Não faço nada de especia, apenas lavo, tonifico e hidrato (protejendo também). To fazendo esse post mais para que algumas meninas saibam de como cuido da pele e quais produtos eu uso.


 Começando pelo sabonete facial: Uso um sabonete em gel, por causa da pele oleosa e também gosto do efeito refrescante que ele proporciona na minha pele, esse é o Clean & Clear Deep Action Gel de Limpeza Refrescante.
 Depois passo para o adstringente facial: Esse também é da Clean & Clear, Adstrigente Anti-Cravos. Ele não contém alcool então não agride a pele, sinto-a limpa e não tenho problemas com cravos ou acne (não tenho certeza se é por causa dele, pois há algum tempo não sofro com esses problemas) mas ele realmente ajuda a controlar a oleosidade.
 Por ultimo e também muito, muito mas muito importante mesmo vem o protetor solar, que também uso como hidratante, já que o meu é em creme: Uso o Protect & Bronze da Nivea, fator 15, sou morena então acho que essa fator ta bom, já que minha base e pó também contém FPS.
 Então esse é o cuidado que tenho todos os dias com a minha pele (fora o do post anterio, que a menos que eu esteja realmente atrasada abro mão do hidratante corporal).
 Espro que tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©