1 de set. de 2011

Esfoliação segura do rosto

 Olá, sempre vimos como dica de beleza a limpeza de pele.
 Há limpeza e limpezas, desde as mais sofisticadas realizadas em centros estéticos que inclui a retirada de cada cravos e matificação da pele, desde a que fazemos em casa apenas para melhorar a pele.
 A esfoliação serve para retirarmos as células mortas e com isso a luminosidade, aparencia e textura da pele melhoram muiiito também.
 Para esfoliação caseira há várias receitinhas de produtos que temos em casa, porém eu não os recomendo muito (alguns dermatologistas também não ok). A maioria deles tem o açucar como igrediente base, mel com açucar, oléo de amendoas com açucar, iorgute com açucar e até o mais básico, sabonete com açucar.



Bem todos esses ingredientes servem sim para uma boa esfoliação, mais muito cuidado pois o açucar não é tão fininho então você terá que ter a mão muito leve na hora de massagear a pele, para não causar nenhuma agressão, além disso a esfoliação com esses produtos não é recomendável todas a semana, pois por mais que sua mão seja super leve a agressão a sua pele ocorre.
 Particularmente não recomendo esse procedimento para quem tem pele oleosa e usa maquiagem todos os dias (base, pó e corretivo). Quem tem pele oleosa e usa makes todos os dias é recomendavel realizar a esfoliação de uma a duas vezes por semana, para retirada das impuresas e células mortas.


Espero que ajudem vocês!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©