17 de set. de 2011

Novidades Avon

Nossa, vi o comercial na TV e fiquei curiosa na hora!
Logo começei a buscar informações sobre a novidade e sim, quero e vou experimentar!
A marca diz que a nova linha é de longa duração e promete deixar o make intacto o dia todo.
Como tenho a pele oleosa, tenho sempre que retocar o make após o almoço e quando chego na facu, o qe não gosto, tenho preguisa.... Só de pensar em retirar tudo aquilo depois então.... nem se fala!
Quando eu experimentar falo mais um pouco sobre....

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©