1 de set. de 2011

O poder do make

Olá.
 Hoje eu vim falar que a maquiagem não muda que você é e você não precisa estar maquiada para ser mais bonita!
 Lembrem-se meninas que a maquiagem serve para esconder ou disfarçar uma ou outra inperfeição, destacar pontos legais do sei rosto. Uma boa maquiagem pode disfarçar suas imperfeições mas não quem é você de verdade.
 É legal você ir a padaria de rosto lavado, sem precisar de um make para fazer atividades comuns dentro de sua casa, pode até parecer loucura mas tem mulheres que passam lápis de olho e batom para ficar dentro de casa. Acho muito triste a pessoa que precisa criar essa máscara.
 Sou o tipo de garota que limpo meu rosto de manhã e vou para o trabalho sem make nenhum... me maquio no banheiro antes de começar meu expediênte... (também nem pensar em me acordar mais cedo do que eu já acordo).
 Tem um video no You Tube  da Casy uma garota que mostra como ela se maqueia para o dia-a-dia. Ta vamos pensar que ela usa produtos pakas, porém ela teve coragem de se gravar e aparecer mundialmente, mesmo que no video ela esplique a insegurança dela, devemos saber que como diz a Lady Gaga... "todos somos perfeitos pois Deus não faz imperfeições". Então vejam o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©