12 de nov. de 2011

Nova linha Clear

A Clear é a número 1 em anticaspa no Brasil. E esta de cara nova.
Uso os produtos há mais ou menos três anos (desde que começei a fazer progressivas no meu cabelo e começou a descamação), e sim sou fã do produto.
Então venho hoje mostras as novidades.



São 5 produtos e vamos ver o que a linha diz:

Shampoo Queda Control: Shampoo para cabelos e couros cabeludos frágeis propensos a queda. Possui tecnologia Hair Lock que fortalece os cabelos da raiz até as pontas, combatendo a queda e a quebra dos fios devido à quebra vs. Shampoo sem agentes condicionantes.

Condicionador Queda Control: Com fórmula exclusiva a tecnologia Hair Lock proporciona até 98% menos de queda fortalecendo os cabelos da raiz até as pontas e auxiliando no combate a queda e a quebra dos fios  menos quebra vs. shampoo sem agentes condicionantes.

Esse eu posso dar minha opnião, dá uma sensação de refrescancia no couro cabeludo e sim, você começa notar a diminuição da caspa na 1° semana de uso. Eu uso e recomendo.

Shampoo Hidratação Intensa: Shampoo para cabelos e couros cabeludos secos ou danificados. Fórmula especialmente desenvolvida para combater o ressecamento, hidratrando profundamente da raiz até as pontas.

Condicionador Hidratação Intensa: Hidratação Intesa para couro cabeludo e cabelos secos e danificados. Combate o ressecamento dos fios, deixando os cabelos nutridos e macios.

Shampoo Crescimento e Força: Shampoo para cabelo frágil e couro cabeludo enfraquecido. Com tecnologia Power Force, fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes, proporcionando um crescimento saudável e contínuo. Menos quebra e pontas duplas vs. shampoo sem agentes condicionantes.

Condicionador Crescimento e Força: Com programa de fortalecimento ativo o condicionador Crescimento e Força proporciona fios mais fortes e resistentes da raiz até as pontas.  Menos quebra e pontas duplas vs. shampoo sem agentes condicionantes.

Shampoo Suavidade e Brilho: Shampoo para todo o tipo de cabelo e couro cabeludo que combina um poderoso ativo anticaspa com ingredientes nutritivos. Transforma os fios secos, deixando-os mais bonitos, macios e nutridos da raiz as pontas. Cabelo até 4 vezes mais macio. Teste de maciez capilar vs. shampoo sem agentes condicionantes.

Condicionador Suavidade e Brilho: O condicionador Suavidade e Brilho, através do programa de nutrição, promove mais maciez, brilho e beleza aos fios, da raiz até as pontas. Cabelos até 4 vezes mais macios e com mais brilho teste de laboratório vs. shampoo sem agentes condicionantes.

Shampoo Anticoceira: Shampoo com fórmula Alívio da Coceira6 protege o couro cabeludo e combate o ressecamento desde a primeira lavagem. Causados pela caspa.

Espero que tenham gostado.

Se cuidem....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©