30 de dez. de 2011

Oiê

Meu Deus

2011 já acabou? Como assim?
Pois é toda virada de ano fazemos promessas e pretendemos cumpri-las, mas com o ano passando rápido desse jeito não dá não!
Foi tudo tão rápido que JURO quase não vi residências decoradas para o natal, só os shoppings mesmo (que por sinal deve ser a época do ano favorita dos donos de lojas).
É galera, eu nem me lembro de todas as promessas que eu fiz na virada passado, mas uma delas foi qutar minhas dividas, e ô, não vou dizer que não devo mais nada, mas estou bem melhor com as contas em dia.
Também começei a fazer faculdade, Comunicação Social, na boa escoli esse curso porque não sou uma pessoa muito prendada, só sei me comunicar, resolvi dar mais atenção a esse meu lado e aprimorar o que tenho.
Montei esse blog com essa intenção, e também porque vi muitas dicas legais em redes sociais e queis colocar num espaço meu. Além disso detesto ver pessoas mal vestida (vestir-se bem não é apenas usar tudo o que esta na moda ou é de marca famosa! É saber usar o que tem, combinar com as formas do seu corpo, adapta-la das maneiras mais confortável, elegante o possivel).
Cansei também de ver meninas mal maquiadas. Caramba compra sombra, blush batons, mas não entra em harmonia com o proprio rosto e tom de pele. Girls maquiagem não é para mudar, é para melhorar o que você já tem, não adianta mostrar para todos que você esta usando maquiagem, gosto de coisas discretas, como logo de uma marca que eu gosto muito "Acredite na Beleza" - O Boticario.
Então é isso!
Em 2012 com certeza terei muitas mudanças na minha vida. Meu casamento, meu apartamento. Literamente começarei uma vida nova, montada por meu noivo e eu, (como ele é muito fofo, sei que muitas coisas ficaram do meu jeito mesmo).
Quero continuar estudando e apromirando meus conhecimentos para divulgar aqui no blog, tenho esse espaço meu e não quero perder.
Quero desejar a todos uma boa virada de ano, que tudo de bom se realize (isso não quer dizer que você ficará rico ok) e que Deus ilumine muito vocês e suas familias.
E que chegue 2012.

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©