31 de dez. de 2011

Resenha Avon Magix

Oiê

Antes gostria de destacar que o meu Magix é o incolor.
Vi resenhas do produto em outros blogs e apesar de não serem 100% positivo, resolvi experimentar.
Relembrando que é o 1° prime de rosto que eu exprimento.


  • O que a Marca diz:
É um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem - Exclusividade Avon - Resultados imediatos - Dermatologicamente testado - 30 ml

  • Minha opnião
No geral gostei, é sim um produto que eu compraria novamente, mas no momento quero experimentar outros.
Ele é branco, mas ao espalhar na pele fica transparente, cobre os poros e pequenas linhas finas, só não gostei por ele ser siliconado, não achei muito legal para peles oleosas (a minha é mista).

Vejam os resultados:
                                                            Pele limpa, sem nada

Com o Magix

Com Magix + base Intense


Como minha pele é oleosa, não tenho resultado o dia todo, o nariz brila muito aós as 16hrs, mas se eu tirar um pouco da oleosidade com um papel, a maquiagem não sai muito.

Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Deby!
    Seu Blog é lindo. Já estou te seguindo
    Quero te convidar para conhecer meu Blog http://fliver5semprefeliz.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©