16 de jan. de 2012

Review "Paleta de Sombras" Avon

Oi

Feliz ano novo (atrasado) sorry.
Girls, hoje venho falar um pouco sobre um dos meus presentes de natal, que estreiei na mesma noite e gostei pakas...
É a paleta de sombras da Avon. Confesso que só vi essa paleta uma unica vez no catalogo (o que acho uma pena) e me apaixonei.


A eyeshadow palette 12-in-1, 2 floral, como o proprio nome diz é uma paleta de sombra para olhos com tons florais, tons que vão do bege ao marron, mas até o marron realmente parece floral.
São cores bem pigmentadas, que não esfarelam e faceis de passar, al´m disso, não tem cheiro desagradavél, e tem um brilho prateado nas cores.. muito lindo.
Minhas cores favoritas são as marrons, a ultima de preferencia. As cores do estojo combina com qualquer tom de pele, deixando lindo, lindo lindo.
Vejam as fotos a seguir como ficou com meu tom de pele.

Com flash e primer para olhos Contén 1g.(paleta da 1° ''pulso" para ultima "cotovelo")

Sem primer e sem flash, (paleta da 1° ''pulso" para ultima "cotovelo")
Gostei bastante do produto e a Avon vem surpreendendo positivamentebastante os consumidores de um tempo para cá, que continue assim, fzendo bons produtos para todos os tipos de pele.

E alguma de voês já usaram sombras da marca? O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©