27 de mar. de 2012

Testei, creme para pentear, Charming Gloss

Helo, bonitas

Testei já há algum tempo a linha de produtos para o cabelo Charming Gloss, mas nas fotos abaixo eu estava apenas com o creme e não com a linha completa em uso.

Eis ele aqui.

Essa é a quantidade que uso em cada parte dividida do cabelo. (divido ao meio em 2 parte)


Eis o efeito após pentear.


Após secar.


Com chapinha.


O que diz a marca:
Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

O que eu achei:
Achei o perfume maravilhoso, embora, não sei se a quantidade de produto utilizada foi mais que o bastante, deixava meu cabelo pesado. Sei, sei que o produto não é um finalizador, mas quando usado após lavar, e deixava o cabelo secar naturalmente, sentia certas mechas mais firmes do que outras, dessa forma defino que: Se o cabelo for cacheado, sem sombra de duvida a usuária terá o efeito desejado, pois não é necessário uma grande quantidade para que o volume fique controlado por um longo tempo.
Alem disso o produto é bem hidratante, e seu perfume de longa duração, uma vez que eu como fumante o cabelo permanece com o cheiro mara por até três dias.
Para usar como finalizador de escova/ chapinha, acho ele bom também, nem tanto para apenas secar o cabelo, mas para escovar e pranchar... o efeito dura um pouco mais, com muito brilho, sedosidade, maciez e hidratação, sinceramente, deixando muitas de boca aberta!

E vocês já usaram? Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©