19 de mai. de 2012

Cuidadinho básico com o cabelo

Oi,
E mais uma vez eu venho falar de algo básico! Sim, quem tem o tempo limitado, o dia-a-dia corrido não pode ficar se prendendo em coisas dificeis!
Venho ao decorrer dos anos, tentando simplificar o mais meus dias, como por explemplo: passar do loiro para o moreno; do longo para o curto, não que cabelo longo dê muito trabalho, mas o corte que eu tinha não simplificava nada.
Então, como venho tentando simplificar tudo, sou adepta a escova progressiva, porque evita que eu tenha que lavar os cabelos todos os dias (uma vez escovado ou apenas pranchado dura uns dias), porque eu não preciso retocar a chapinha todos os dias e porque com isso eu posso dormir um poco mais todas manhãs!
Então não consegui fotografar o processo como um todo, e sim o meu resultado.


Ele molhado, 1° secar com o secador

Já seco, sequei sem pentear, sem modelar.


Já com chapinha..não preciso retocar todos os dias


Importante

É bem importante lembrar que o efeito é melhor com efeito térmico (escova, chapinha).

Pós

O melhor dessa quimica, além do efeito liso e ou com pouco volume, da uma hidratação bem bacana, é que não precisa retocar todos os dias!!

Contras

Pode causar uma descamação no couro cabeludo (tipo caspa), shampoo anticaspa ajuda bastante logo nas 1° semanas. 
Além de deixar o cabelo mais oleoso, então apostem num shampoo para cabelos oleosos, pelo menos uma vez por semana.

E vocês, tem alguma opnião ou dúvida sobre a escova progressiva?
Comentem...

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©