15 de mai. de 2012

Make básico com pouco.

Oie....
Então, hoje (e todos os dias) resolvi fazer um make com poucas coisas e que pode dar super certo.
Usei apenas o básico (coisas que muitos não aguentam viver sem e acham essencial para um make, ficou de fora).
Isso pq? Gente eu estava me maquiando dentro do onibus a caminho do trabalho, quando o meu pó compacto caiu e se espatifou, resultado, ainda não tive tempo de comprar outro e estou me virando com a base (que tem efeito mate e não me prejudica).
Os bluchs como sombra? Sim, fim de semana não para em casa e não cabe muita coisa na minha necessárie, então me viro com o que tenho em mãos.

Aplico a base


Fica assim


Uso 1° o blush rosa


Aplico direto na palpebra


Após o blush coral


Aplico logo acima, esfumando com o rosa


Deliniei com um lápis de olho roxo


Usei rimél


Ficou assim


Eu adoro


Aplicando o blush e um gloss, perfeito


Usei


1° Base efeito mate O Boticario
2° Blush rosa Vult
3° Blush coral Natura
4° Lápis para olhos Vult
5° Rimel colorsal Maybeline
6° Gloss Avon
7° Pincel para blush Avon

E ai??? Gostaram?
Espero que sim.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©