10 de jun. de 2012

Esmalte de Semana

Oiê

Galera, como foi de feriadão???
Pois é, fiquei a semana toda passada saindo no meu horario normal no trabalho (normalmente faço hr extra), para conseguir fazer post, porém... devido ao péssimo tempo em Sampa e a incrivel capacidade de carrosX capacidade, realmente não deu!
Enfim, não sei se sabem mas o esmalte que uso hoje eu posto daqui a 7 dias, "já estou pretendendo mudar a tática"
Segue o esmalte que usei na semana de 28/05 à 02/06

                                                                    Com flash
Sem flash

O escolhido foi o PARIS da Risque
Eu nunca tinha usado nenhum esmalte branco, sem nenhum outro "acompanhamento" (gliter, desenho, etc)
Adorei, todo esmalte branco é chatinho de passar, mas esse bastou usar duas camadas bem uniformes, oléo secante e mergulhar os dedinhos na água que não mancharam.

Gosti!!! S2

E vocês o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©