17 de jul. de 2012

Usei

Oie...

Esses tempos atras minha mãe comprou o creme hidratante da NATURA PLANT.
E por sorte ela esqueceu no banheiro haushaushau.
 O que a marca diz:

Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios com aspecto pesado, pois promove hidratação na medida certa para a necessidade de cada fio.

Benefícios: O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação.
Cabelo seco ou recessado não é o meu caso, mas fazia muito tempo que eu não aplicava nenhuma máscara capilar em meus cabelos, e senti a falta de uma hidratação mais densa.


Minha opnião: Meu cabelo ficou bem mais liso e facil.... AMEI.
Não tenho nem muito o que dizer, pois a escova durou mais, o liso ficou intenso, sinal de cabelo hidratado.
Usei, vou continuar usando e recomendo.

E vcs, já usaram?
Gostaram?

Deixe sua opnião!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©