23 de ago. de 2012

A primeira compra de mateiais para deixar o imovel do seu jeito


Oiê

Aêw, minha camera voltou e com isso consegui tirar novas fotos para mostar o que de pouquinho em pouquino fui fazendo no mu apto.

Abrindo a porta pela 1°vez (na vistoria)


Escoli e comprei o piso para colocar

Comprei o material para fazer compra piso e o piso

Logo que peguei a chave começei a pesquisar, pesquisar e pesquisar muito em como eu ai decorar meu apartamento.
O que deve ser levado em conta na hora de cosumir esses produtos de lojas de construção é: que estilo combina com você? O que você quer na sua casa? Que impressão você quer que seus convidados tenham? E o mais importante: O seu bolso.
Não adianta você comprar, comprar e comprar e no final de tudo nada estar em harmonia.
Sou a pessoa que detesta reforma, obras e qualquer coisa que te deixe com mais o que fazer além da rotina, então a pesquisa foi focando em coisas que são fáceis de mudar com o tempo, quenão me deixará exusta.

Então como qualquer decoração, (ainda mais quando o dinheiro não dá para fazer tudo de uma vez) começei por pequenos acessorios do dia-a-dia que dão um acabamento na casa.
Segue a lista do que comprei:
Lâmpadas
Lustres
Tampa de vazo sanitário
Chuveiro
Material para fazer o contra piso e acentar o piso
Piso
Varal de teto
Filtro de barro

Segue as fotos das luminárias, pois é o que dá uma decoração no apto logo de inicio.

Luminária da sala de jantar e sala de estar
 
 Luminária da cozinha
 
Luminária da lavanderia 

Luminária do corredor, quarto casal, quarto solteiro e banheiro

Luminária do lavabo

Acredito que luminárias são essenciais numa decoração, o meu objetivo é deixar minha decoração o mais confortavél possivél.
Quero uma casa bonita e confortavél, por isso essas foram as escolhidas para começar meu trajeto.

O que acharam das dicas?

Comentem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©