6 de ago. de 2012

Comprinhas do mês

Oiê

Então, como estou me mudando de casa, eu precisava dar uma abastecidinha básica nos meus cosméticos, já que nem tudo vou pegar de imediato na casa da minha mamis...
No final de semana deu uma passada no loja SUMIRÊ e fiz umas comprinhas básicas.


1  esmate Toque de Ira: RISQUÉ
2  esmalte Preguicinha: RISQUÉ
3 esmalte Twenty Years: IMPALA, linha FUN
4 esmalte Melancia: COLORAMA
5 máscara hidratante: BIO VITALY
6 óleo secante: LORENA
7 base incolor: IMPALA
8 shampoo HEAD SHOULDERS
9 sabonete liquido: LUX
10 lençõs removedores de esmalte RICCA
11 creme pré escova ou live-in com óleo de argan: Novex
12 prime VERIDICA IT
13 alicate de cuticula: MONDIAL
14 desodorante para os pés: REXONA
15 kit de mni lixas de unha

Em breve resenha dos produtos...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©