19 de set. de 2012

Desejo... Jean Color

Oiê

Ele esta em anuncios da TV, nas vitrines das lojas, nos corpos dos famosos e claro na minha lista de desejo :)
Estou falando das jeans colors, ou calça jeans coloridas.
Lembro que quando eu era criança eu tive uma calça jeans vermelha e um shot jeans vermelho com a barra desfiafa também. Um dia desses fui numa loja aqui no centro de Cotia, vi um short jeans vermelho que me lembrou demais minha infancia, por isso já decidi, eu quero.


 Em particular meu short jeans vermelho e uma calça roxa... adoro ;P

E vocês o que acham dessa moda nova?
Cliquem em participar do blog, deixe sua opnião...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©