21 de set. de 2012

Look para procurar emprego/ entevista - Atendimento

Oiê

Meninas que procuram o primeiro emprego ou estão participando de processos seletivos, para ocupar vagas de atendimento, ou operacional. É muito importante prestarem atenção na roupa que usam.
O modo como se vestem diz muito a seu respeito e não é legal passar uma péssima impresão ao selecionador.
Até mesmo quem esta indo a agências apenas entregar curriculo deve sim ir apresentável, pois muitas agências fazem processos seletivos no mesmo local é se você estiver vestida de forma correta você pode participar de processo seletivo já no local.
Resolvi fazer esse post pois com frequencia vejo pessoas que trabalham na área de recutamento e seleção comentam que as/os candidatam deveriam ao menos se esforçar para mostrar eu quero a vaga.
Sei que atualmente pensamos que temos nosso jeito e precisamos mante-lo, mas a empresa continua faturando, o selecionador ganha seu salário e você que esta a procura gastando dinheiro de condução e perdendo seu tempo.
Separei imagens de roupas que acho legal para essas ocasiões e darei mais dicas também.


Uma calça jeans que lhe caia bem
Uma blusinha BabyLook, Social, Bata contanto que não apareça sua barriga, decotada nas costas ou nos seios, mega apertada (especialmente para gordinhas) e importante que seu sutiã não fique amostra.
Uma sapatilha, ou tênis (limpos)
Uma blusa de frio que não seja muito infantil, ou demostre que você é piriguete.
Lembre-se que você precisa de um trabalho, mostrar que é profissional, pois a grande maioria das promoções em trabalho contam com a aprerência da pessoa, seriedade e profissionalismo.
Sei que algmas pessoas não tem condições de comprarem roupa para essa finalidade, mas quando for comprar alguma peça, ao invés de pensar apenas em arrasar com aquele gato, pense que logo estaram no mercado de trabalho e precisaram se vestir adequavelmente para não parecer ( mal vestida) pois sabemos que uma mulher comenta da outra e não queremos ser lembrada pelo mal gosto e sim por outras qualidades.

Espero que essas dicas tenham sido uteis e que usem...
Gostaram? Comentem! Participe de blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©