3 de set. de 2012

Testei - Primer VERIDICA IT

Oiê

Lembram da minha ultima comprinha publicada no blog, então, passou da hora de eu falar dos produtos usados ao longo desse tempo...
Começo falando do primer da marca VERIDICA IT, você encontra em diversas farmárcias e lojas de cosméticos.

É esse


Minha bochecha com primer VERIDICA IT


Minha bochecha com primer e base


O que a marca diz:
Com derivados do arroz, é um excelente anti-oxidante, hidratante e revitalizante. Minimiza a aparência de poros e suaviza a percepção de rugas e linhas de expressão.

Minha opnião:
Não achei o primer tão hidratante assim a ponto de conseguir usar sem outro produto por cima, mas disfarça bem os poros. Usando sozinho ele deixou minha pele oleosa, não segurou a oleosidade, mas junto com a base segurou muitissimo bem o meke, a ponto de no final do dia eu ainda estar com a pele bonita.
Indico o produto desde que seja usado com base, sozinho somente disfarça os poros e a pele brilha mais que gliter.

E vocês, já usaram?
Gostaram?
Comentem e clique em participar deste site!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©