25 de set. de 2012

Usei - Natura Plant Controle de oleosidade

Oiê

Adoro a linha Plant da Natura, há uns dois meses atraz comprei o shampoo e o condicionador NATURA Plant - Controle de oleosidade e tenho usado uma vez por semana para ter certeza do que eu acho.

O que a marca diz:

Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo.

Minha opnião:

O shampoo age limpando profundamente os fios e o couro cabeludo, tem um cheiro de planta, não muito forte, e deixa realmente o cabelo limpo por muito mais tempo, como se fosse um shampoo de limpeza profunda. O condicionador hidrata o cabelo na medida certa, após o uso apenas do shampoo, devido ao resultado de fios mais limpos (aparentemente mais secos) o condicionador forma uma pasta no cabelo, que em pouco tempo você já sente os fios mais hidratados na medida certa e o melhor, xô oleosidade.

Então, nota 10 para o conjunto, pois não fico com aspecto de cabelo ensebado :P

Alguém ai já usou?
Qual sua opnião?
Deixe seu comentario! Participe do site!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©