22 de nov. de 2012

Maquiagem para os olhos (ideal para casamento)

Oiê

Cheguei de viagem dia 13/11 deixei minha mala na casa da minha mãe... e dentro da mala, somente itens indispensáveis, como : minha necessarie (base, corretivo, pó, batons, pinceis, blush, etc) e minha chapinha.
Tudo beleza, eu buscaria em 17/11, mas eu esqueci que tinha um casamento para ir no dia 15/11. Como a noiva é muito minha amiga, dei meu jeito!
Meu cabelo tem escova progressiva, então só sequei com o secador, coloquei um vestido com um sobretudo e no make up, vejam abaixo ;)

Da minha velha e conhecida palheta, peguei a ultima cor (um marom com o fundo beringela)


Apliquei em todo o concavo, fica assim:


Ai eu pego o rosa ao lado do mesmo marrom (tipo um rosa queimado).


Aplico em toda palpebra móvel, fica assim:


Aplico a máscara para cílios, dessa vez usei a Colorsal, fica assim:


Amei o resultado!


Com os olhos fechados:


Maque up final:


Ficou super básico, afinal eu estava sem 70% da minha maquagem :(
Mas gostei do resultado final (pelo menos nos olhos) :)

Gostaram?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©