28 de nov. de 2012

Testei! Delineador Color Trend - AVON

Oiê

Hoje vou falar minha opnião sobre um delineador super popular, de bom valor e bom efeito.
Sim! o delineador Color Trend da marca Avon.

O produto na antiga embalagem.


O pincel


O traço


O resultado




Fica lindo


Enfim..... minha sincera opnião!

O pincel não é tão fino, mas é de fácil manuseio e o efeito fica legal.
Minha palpebra é oleosa, então o produto não dura tanto, aproximadamente após 2 ou 3 horas, deixa de estrar delineado para estar esfumaçado rsrsrs, se eu estiver de sombra dura um pouco mais.
Mas acredito que em peles normais a secas, ou com um bom a otimo primer para olhos a duração deve ser bem melhor.
Caso o produto tenha contato com os olhos arde pakas, então não acho muito confiavel usa-lo em festas emocionantes pois ele não é aprova d´agua ;)

Acredito que é um bom produto, uso ele já ha algum tempo e resolvi deixar minha opnião aqui pois apartir de agora vou testar outro delineador, e acho legal deixar o que achei e o efeito dele para que eu não me esqueça, pois com o tempo lembramos do que usamos mas não do efeito preciso!

Gostaram? Já usaram?
Participe do blog! Deixe seu comentário!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©