17 de dez. de 2012

Minha 1° decoração de natal na nova casa

Oiê

Bem esse é meu primeiro fim de ano como uma senhora (hihihih), uma mulher casada, portando em nova residencia e pela 1° vez preocupada com a decoração de natal.

Essa é a minha guirlanda, do jeito que eu queria, com as pinhas secas.
Está na porta de entrada do meu apto. 


Essas são alguns enfeites para a minha varanda.


E essa a minha árvore de natal.


Com os pisca-pisca.


Pois é, foi a minha primeira decoração natalina e espero ter muitas outras, adorei e quero a cada ano encher mais minha árvore de enfeitas representando a minha prosperidade ano a ano ;)

Gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©