21 de jan. de 2013

Perfume Glamour - O Boticário

Oie

Hoje resolvi fazer um post referente a um perfume que eu jamais abandonarei, o perfume Glamour - O Boticário.
Quando eu tinha entre 11 e 12 anos um primo meu usava o perfume, que eu simplesmente me apaixonei pela fragrância, e no meu aniversário de 19 anos ganhei um kit que tinha o perfume e o creme hidratante, e desde ai eu nunca mais fiquei sem o perfume na penteadeira!


Eu sou simplesmente apaixonada por esse perfume, o cheiro lembra demais a flores, acredito que tenha essência de rosas é bem floral, não é enjoativo e dura bastante na minha pele (o que já é uma vitoria pois minha pele quase não segura cheiros).
Peço que a marca O Boticário JAMAIS deixe de produzir essa fragrância pois sou simplesmente apaixonada por ela, e meu marido também.

E vocês, qual o perfume que não pode faltar em seu armário? Deixe nos comentários!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©