25 de fev. de 2013

11 coisas e perguntas sobre mim.

Oiê
A Francine do minha nova casinha  foi indicada para responder essa tag, porém ela optou por não indicar as demais meninas e nos deixar a vontade para quem quisesse responder, então aqui vem minhas curiosidades.

11 coisas sobre mim:

  • Sou filha única.
  • Meu pai faleceu a 5 anos.
  • Amo felinos.
  • Tenho "síndrome do patinho feio" 
  • Coisas que gosto muito (como perfumes e hidratantes) quase não uso para não acabar, principalmente os importados.
  • Amo cantar, mesmo sabendo que não tão bem.
  • Sou comunicativa e amo conhecer pessoas novas.
  • Sou consumista, normalmente me arrependo após fazer compras.
  • Adoro cozinhar.
  • Gosto de receber amigos em casa.
  • Engordei 7 quilos em 7 meses de casamento.


Responder as 11 perguntinhas abaixo:

1- O que você acha cafona?
Aquele cabelo encharcado de creme, que chega a ficar lambido.

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?
O melhor: NATURA Plant hidratação reparadora, deixou meu cabelo com um cheiro maravilhoso e uma macies sem igual. O pior, foi um da marca DOVE, logo que lançaram, há muito tempo atras, me encheu de caspa.

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
Agora é um pó da M.A.C que não acrescenta cor nem textura, mas enxuga a oleosidade.

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
Costumo criar, não sou muito boa em inspirações.

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada.... 
Sim, ha uns 4 anos atras eu fiz luzes e na semana seguinte inventei de fazer escova progressiva, e o cabeleireiro passou relaxamento antes, meo, meu cabelo virou elástico  caiu muito, ficou sem brilho, morto, morto, a ponto de eu ter que fazer hidratação 2 vezes por semana e usar shampoo anti-resíduo, para ir tirando aos poucos. 

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
Calças com listras horizontais (acho meu quadril muito largo).

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?
Just Lia, vejo esse blog há uns 3 anos, e acho que foi o primeiro blog que eu amei logo de cara e o blog Claudinha Stoco, gosto muito da comunicação que ela tem com as leitoras.

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
Com certeza a máscara para cílios, acho que dá o melhor destaque no makeup.
9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
Recebi umas criticas negativas que me deixaram irritada por não saber lidar com aquilo, mas depois entendi que eram construtivas e para minha melhora.

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
Criei um cronograma onde já tenho certinho o que publicar dia-a-dia, me inspirei em blogs famosos.

11- Nos conte uma super dica de beleza.
Sempre retirar a maquiagem antes de dormir, e após usar o removedor de maquiagem precisa sim e muito lavar o rosto para retirar excessos.

Bem agora eu teria que passar essa tag para outras blogueiras, mas assim como a Fran, vou deixar vocês a vontade para responder.

Beijões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©