20 de fev. de 2013

Compras de sapatos.... últimos 8 meses

Oiê...

Coloquei o titulo como últimos 8 meses porque são sapatos que comprei entre o mês de Julho do ano de 2012 até esse mês de Fevereiro de 2013.
Sapatos que espero ocasiões bacanas para usar e que eu gosto muito de todos eles.


Scarpin Vizzano
R$ 110,00
Esse eu comprei para usar no meu casamento, porém no dia eu me arrumei na casa da minha mãe e deixei o sapato no meu apartamento, dessa forma, como fui direto para o cartório  deixei para usar no trabalho, mas logo fui demitida e até hoje eu não passei nem 4 horas seguidas com ele no pé.


Summer boot Via Marte
R$ 80,00
Esse eu comprei de uma amiga do meu cunhado, ela vai pra uma cidade do interior de SP e tras um monte de sapatos com preço bem camarada, não resisti ao preço e comprei. Esse eu nunca usei, to esperando a oportunidade. Eu ia usar no ano novo, porém como viajei com intensão de passar a virada na praia, nem levei.


Summer Boot Janara Brasil
R$ 70,00
Esse eu também comprei da amiga que revende ha um preço bacana, usei no natal e é muito lindo, me apertou um pouco mas todo modelo pepetooe me machuca no dedão.
Só usei no natal :(


Sapatilha Linda Luz
R$ 29,99
Passando no Osasco Plaza Shopping a loja Linda Luz estava em liquidação, não resisti e trouxe essa belezinha para casa, ainda não usei.


Sapatilha Linda Luz
R$ 29,99
Passando no Osasco Plaza Shopping a loja Linda Luz estava em liquidação, não resisti e trouxe essa belezinha para casa, esse eu usei para ir numa entrevista de emprego, maltratou muito do meu calcanhar.


Sandália Vizzano
R$100,00
Essa eu comprei para usar com vestido de festa, o casamento onde eu fui uma das madrinhas, rodei, rodei e rodei até me decidir por essa sandália, na verdade não dou muito a fim de sandálias, e fiquei com muita dó do meu bolso por ter que comprar sapato de festa... meo da para contar nos dedos quantas vezes eu tenho um casamento ou formatura para ir, então me decidi por essa, achei que ela ficará bem com outros estilos de  roupas para outras ocasiões.



Alguém pode me passar uma receita para lacear os sapatos antes de usarmos, assim evita machucados né!

Gostaram? Vocês também tem costume de comprar muitas coisas e não usar?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©