22 de fev. de 2013

Novidades Contem 1G

Oiê

Eu estava xeretando no site da Contem 1g e achei dois novos produtos que podem mudar nossos dias de makeup, ainda mais nesses dias quentes onde saímos de casa bela e voltamos fera!
A marca Contem 1g, tem uma grande variedade de produtos de pré maquiagem, que não são apenas Primer.
A linha de pré maquiagem conta com: Fluido de limpeza facial, Primer, Tonico preparativo e as duas mais novas novidades da linha.... Primer para poros dilatados e Primer para toda área dos olhos.
Acho um super máximo uma linha de maquiagem fazer um produto especialmente para poros dilatados, e a novidade veio em ótima hora, nesse mega calor né!

Esse é o Primer comum da linha: 

Esse eu já testei e em breve farei resenha para vocês.

E esses são os lançamentos: Primer para poros dilatados e Primer para área dos olhos. 


O maior é o Primer para poros dilatados, o que a marca diz:

Primer Facial Para Poros Dilatados

O toque final para uma pele perfeita.

Indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula livre de óleo e com microesferas de sílica proporciona uma sensação única de conforto através de um toque macio e aveludado à pele.
Valor R$90,00

O menor é o primer para área dos olhos, o que a marca diz:

Primer Contorno Dos Olhos

Disfarce Óptico das linhas de expressão e hidratação.

Hidrata e disfarça as imperfeições na primeira aplicação.
Valor: R$78,00

Gente, to curiosa para testar esses produtos, curiosa demais, Devem ser ótimos porque o preço não esta camarada né! Tem que vale muito apena mesmo!

Vocês já usaram?
Me conte!

Beijos



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi linda eu ainda não testei não realmente o preço ta bem salgadinho,mas a contem 1 g é uma marca boa e faz juz aos preços , eu tenho sombras da marca e sempre gostei.beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.
      O preço é bem salgado mesmo, mas pior que vale a pena!!!
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©