15 de fev. de 2013

Sites que confio - Compras para meu doce lar!

Oiê

Logo que distribui meu convite de casamento, uma patroa (amiga) da minha mãe, deu meu presente de casamento em dinheiro, para que eu comprasse o que eu quisesse, na verdade ela já sabia o que eu queria, então me deu o valor certinho.
Ai vem, eu queria muito um aparelho de jantar! O qual desde menina acho lindo, na minha opinião cores vão e vem , mas preto e branco serão para sempre.
Logo vem a dificuldade, orra, não temos carro para trazer um aparelho de jantar de 42 peças, meo isso pesa demais, então falei para minha mãe, bora comprar pela net.
Tanto minha mãe quanto eu somos extremamente desconfiadas em comprar algo que não seja na loja, ao vivo, olhando para a cara do vendedor, com a garantia da palavra dele, então nessa primeira compra escolhi o site da PREÇOLÂNDIA e comprei esse jogo de jantar. Caro que dei um Print em todas as telas como segurança rsrsrsrs.

A compra chegou dentro do prazo, teve acompanhamento por e-mail, super bem embalada, sem nada danificado,.... Aprovado, eu confio.



Outro patrão/amigo da minha mãe também me deu o presente em dinheiro, escolhi comprar um aspirador de pó, também fiquei super em duvida de onde comprar, no site da preçolândia não tinha o modelo que eu queria pelo valor que eu tinha, então comprei no site CARREFOUR.

A compra chegou antes do prazo estimulado, com acompanhamento por e-mail, veio muito bem embalada. Aprovado também.


E logo após o casamento minha sala estava a ver moscas, vazia, vazia, vazia.. paquerei vários racks em diversos sites, mas sempre com o pé atras, e resolvi comprar nas CASAS BAHIA.

Teve todo acompanhamento por e-mail, a entrega foi dentro do prazo. O único problema é que quem efetua a montagem de produtos comprados por internet é uma empresa terceirizada e o prazo para montagem são 20 dias uteis... nossa senhora, comprei o sofá, a mesa de jantar e nada do rack ser montado, quando completou o 20 dia útil veio o montador. Acho que poderiam dizer 20 dias uteis e não até 20 dias uteis, eu tive a sorte de estar desempregada e ter disponibilidade para espera, e quem não tem?

A compra foi aprovada, porém o prazo para ver o produto não!


Essa árvore de natal comprei no site da AMERICANAS, super fácil.

A entrega foi antes do esperado, muito antes mesmo, nem tive contato com a equipe de entrega.


Esse armário, também foi comprado no site da CASAS BAHIA, porém foi muito conversado com meu marido antes se ele se propunha a montar.... eu detesto esperar!



Essa sanduicheira comprei no site do WALMART, a entrega foi rápida também, sem problemas.



Então esses são os produtos que já comprei para a minha casinha, via internet e foram compras bem sucedidas, por isso por enquanto esses são sites que eu confio!
São sites que existem lojas físicas, e tem nome, dessa forma se ocorrer algum problema você não corre o risco da loja estar fora do ar e você ficar desamparado.
As vezes o barato sai caro.

Espero que tenham gostados dessas dicas e de compartilhar com um pouco da minha historia.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©