22 de fev. de 2013

Testei - Máscara de hidratação Pós Progressiva Alpha Line

Oiê

Comprei essa máscara o mês passado, foi indicado pela atendente da loja Sumire, mostrei no post comprinhas do mês, e após usar algumas vezes, venho falar para vocês os resultados que eu tive.

Informações gerais do rotulo.

Alpha Line
Máscara hidratação
Termo-ativado + Ação Nutritiva
Hidratação Intensiva + Filtro Solar
Pós Escova Progressiva
Prolonga o efeito liso.


Consistência da máscara.



O que a marca diz:

Máscara de hidratação capilar pós escova progressiva
Alpha Line Máscara de Hidratação Capilar Pós Escova Progressiva desenvolvido especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos, proporcionado pela escova progressiva e outras técnicas de alisamento. Com "Leite Vegetal", rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando não somente a condição da cutícula (normalmente danificada), mas também seu brilho. Possui também a Proteína Hidrolisada do Trigo, que protege e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos. Hidrata profundamente, nutre, amacia e confere brilho sublimado aos seus cabelos.
Com ação progressiva e termo-ativada, atua de forma inteligente por todo o fio, indicada para tratamento intensivo


Minha opinião:

A máscara é bem consistente, tem um cheiro suave, não precisa ficar muito tempo no cabelo para um bom resultado.
Após o uso dela, senti maior facilidade ao passar a chapinha, o cabelo fica sim com efeito mais liso (meu uso com chapinha), mais macio, com mais balanço. Sim dá aparência de cabelo bem tratado. Quanto ao brilho, vi isso mais no sol.

Usarei essa máscara pelo menos uma vez por semana, pois, depois do penteado que fiz para ser madrinha de casamento, senti meu cabelo mais fragilizado e mais quebrado, pois passei spray e a chapinha logo em seguida, deve ter dado uma fritadinha nos fios, talvez por isso nas fotos não apareça o quão brilhoso esta meu cabelo.

Um produto aprovado!

Você já usou esse produto? Qual você usa para ajudar no efeito da sua escova progressiva, deixe no comentário  participe do blog!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©