7 de mar. de 2013

Artes de Romero Brito

Oiê

Semana passada postei minha enorme vontade de ter um quadro da Santa Ceia na minha sala de jantar, e essa semana postarei mais uma vez artes as quais quero muito... desejo é a palavra certa.
Meu artista desejado é o Romero Brito, acho lindo demais suas artes, coloridas, cheias de cores e figuras geométricas. Foi amor a primeira vista e tem muitos dos seus quadros que quero... na minha sala de tv, corredor, quarto e ai meu Deus... haja bolso rsrsrs.

Esse é o maior desejo


Esse sapinho é lindo


Essa borboleta, ele usa muito bem as cores.


Esse cãozinho.


Esse muito romântico para o quarto de casal.


Romero Brito, faz arte moderna, e poe moderna nisso!
Lindas né!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©