14 de mar. de 2013

Look do fim de semana

Oiê

Esse fim de semana fui a um chá bar, o da minha cunhada. Muito divertido, dancei pakas e fui muito bem servida (comis e bebis).
Vejam um pouco do look que eu usei.



Regata branca
Camisa xadrez = Conexão Jeans
Short jeans (barra floral) = C&A
Clog preto

Desculpem não ter fotografado melhor, mas sai de casa correndo e a festa tava muito animada...
(Eu até tirei fotos melhores mas meu cunhado que havia prometido postar no domingo, não me fez esse favor).

Mix de estampas (floral com xadrez e uma pegada sertanejo com rock)

Aprovado?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©