28 de mar. de 2013

Makeup da semana

Oie

Sábado quando fui ao chá bar da minha cunhada, fiz uma makeup, que sinceramente, acredito que me superei kkkkkk ficou tão bonita :)

Bora acompanhar o passo a passo!

A palheta usada.


Comecei aplicando a sombra chumbo no canto esterno puxando para o concavo.


Apliquei a cor verde mais escuro na pálpebra móvel.

                            

Apliquei a cor verde mais claro no canto interno da pálpebra móvel e canto interno dos olhos


Fica assim.


Esfumo com cuidado para não sumir com as cores e passo delineador.


Fica assim.


Makeup finalizado com máscara para cílios, bronzer, blush e gloss.


E ai??? Aprovado?


Eu sinceramente gostei muito.


Sinceramente eu gostei, porque ficou como um degrade, mas não é degrade e esses tons combinam bem com minha pele.
Aliás eu já comentei que morria de medo de usar cores por achar que não combinavam com meu tom de pele né!

Gostaram?
Fácil, fácil né!

Beijões e ótimo feriadão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©