1 de mar. de 2013

Meu bolo de aniversário

Oiê

No meu aniversário e em aniversário de familiares, normalmente quem faz o bolo sou eu!
Não que eu seja boleira ou coisa do tipo, é que tenho uma mão ótima para fazer bolos, e ontem não foi diferente, fui para cozinha mostrar meu dotes "bolifero" aos meus convidados.

Bora conferir?

Bolo de "saquinho" Dona Benta sabor festa.


Cobertura:
Uma caixinha de creme de leite
50 g de coco ralado
3 colheres de açúcar
Mexer bem até levantar fervura e ficar ponto de beijinho.

Fica assim


Cortei o bolo ao meio com ajuda de uma linha, e despejei a cobertura no meio


Coloquei a parte de cima e transbordou um pouco o receio, mas grudei ele nas laterais.


Cobertura:
2 Caixinhas de chantili de chocolate
200 ml de leite
Bater até ficar ao ponto de chantili.

Ficou assim meu bolo de aniversário.


Após ponto mantive ele na geladeira para que o chantili não derretesse, parecia um mouse.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©