13 de mar. de 2013

Resenha: Paleta deu aloka

Oiê

Após terminar a série Deu aloka, resolvi fazer uma resenha da paleta. É uma paleta simples de fácil acesso nas drogarias e casas de cosméticos, mas infelizmente a minha ta tão velhinha que eu nem tenho o nome da bonita.
Essa resenha é mais para termos uma noção de que as cores parecem fortes mas não são, então coloquei as cores com fixador de sombras e sem fixador, bora conferir!
PS: As imagens que estiverem escritas primer, na verdade é o fixador de sombras.

Eis a paleta mais usada nos últimos meses.
Organizei as fotos da seguinte forma: Em vermelho será a ordem das imagens nas fotos, cada fileira da paleta é a ordem das cores no meu braço.


A primeira filheira tem tons de branco e preto, esse preto parece mais um graffiti, o tom de branco é bem cintilante (o que eu não gosto muito). E o tom de azul lembra um tom de cinza. (tutorial makeup)


A segunda fileira de cores, com tons azuis, não parece muito azul né! Muito puxado para o branco. Abusando do cintilante. (tutorial makeup)


A terceira filheira de rosa, também puxa bastante para o branco, com bastante cintilante, as cores mal lembram a rosa. (tutorial makeup)


Essa quarta fileira é a que eu acho mais bonita, com cores diferentes e que funcionam. Em tons de amarelo, dourado e verde. (tutorial makeup)


Essa quinta fileira os tons também são bonitos, lembrando também dourado, amarelo e um ouro velho.(tutorial makeup)


Essa ultima fileira tem tons de dourado cintilante, bege cintilante e cinza cintilante também. (tutorial makeup)



Após fazer esse tutorial eu tinha o plano de me desfazer dessa paleta, porém me decidi por não me desfazer pois tem algumas cores aproveitáveis.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©