11 de mar. de 2013

Testei: Fluido de nutrição capilar QK.

Oiê

Nas comprinhas do mês de Janeiro veio um Fluído de nutrição capilar QK.
Testei ele essa semana para ver se é tudo aquilo que a moça da loja Sumiré me falou.
O que ela me disse sobre esse creme é que ele tira a porosidade do cabelo, deixando os fios mais bonitos, cuidados e sedosos.
Então bora lá no meu teste.

Eis o produto, super pequeno mas que no meu cabelo vai render pelo menos mais duas aplicações.



O que a marca diz:

 Kiqui Ampola de Nutrição Capilar , com reposição do 18-MEA, principal liquido da superfície do cabelo, responsável pela adesão das cutículas capilares e Nano reestruturação capilar para proteção  e reparo dos danos causados á estrutura capilar. Sua ação é imediata promovendo um tratamento completo com a nano deposição  de filme ativo e coeso na superfície dos cabelos e preenchimento da massa capilar.

Ele é um pouco leitoso, liquido não é concentrado e vem cheio até a tampa.


A minha opinião.

Eu adorei o resultado! O cabelo ficou mais fino, mais liso e mais macio.
Amei.

O resultado final.


Recomendo muito esse produto, o preço foi R$ 9,10

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©