1 de mar. de 2013

Tutorial - Deu aloka parte V especial meu aniversário

Oiê

Muita boa tarde a todos nós
Ontem foi meu aniversário, eu completei 23 aninho, estava tão, mas tão emotiva,que a cada parabéns eu chorava.
Recebi uns familiares aqui em casa ontem a noite então pensei, melhor fazer um makeup para ajudar a segurar as lágrimas. Com vocês também acontece, de se maquiar para evitar choros?
Então aproveitei que eu já estava devendo o tutorial deu aloka parte V e fiz meu makeup de niver baseado nele, bora ver!

A famosa palheta (ao terminar essa série de tutorial, vou fazer uma resenha dela)


Já com a pele pronta e potencializador de sobras aplicado.
Comecei de baixo para cima, penúltima filheira da paleta, usado o marrom mais escuro como base em toda pálpebra móvel. 


Usei o marrom do veio para fazer um V no canto externo do olho.


Apliquei o primeiro marrom no restante da pálpebra móvel, esfumando com as demais cores.


Passei delineador.


Aplique máscara para cílios. 


Ficou assim.


Apesar de ser quase imperceptível o mix de sombras, a cor ficou muito linda.


E bem discreto, da para usar no dia-a-dia.


Fica um dourado, lindo........ 


Amei de verdade.

Vocês gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©