13 de abr. de 2013

13 de Abril..... Dia do Beijo ;)

Oiê

Como vocês já sabem, eu fiquei dois dias sem postar!
To sabendo que hoje é dia do beijo, eu poderia deixar esse post para segunda ou talvez ter postado ontem! Mas como eu estou com saudades desse meu cantinho e em débito com vocês, resolvi fazer esse post de dia do beijo.

Eu não vou dar dicas de beijo nem coisas do tipo, vou mostrar meus batons para você! (Acredito que ha algum tempo atras acho que fiz um post parecido, mas alguns batons mudaram).

Vejam....

Esse é meu protetor labial, não fico sem ele, uso há mais de dois anos (devo resenha para vocês)


Ideal para passar antes do batom, evita a aparência de rachadinho nos lábios.


Esses são meus batons (sim são poucos, mas sou apegada a todos).


Em ordem: Passion, Cravo e Canela, Fischia Malva, Boca Mel, Coral Glamuroso e Coral Ousadia.


Passion (Avon)


Cravo e Canela (Avon)


Fuschia Malva (Avon)


Boca Mel (Natura)


Coral Glamuroso


Coral Ousadia (Natura)


Em ordem, no meu tom de pele (do pulso para o cotovelo)


Beijões para vocês ;)


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©