29 de abr. de 2013

Comprinhas Fashion

Oi

Hoje to começando um novo post no blog, o comprinhas fashion, espero te-lo aqui todos os  mês.
Quero nesse post tudo de novo que eu comprar, sendo bijuteria, sapatos, roupas e acessórios.
Este mês só comprei roupa mesmo.

Não sei se já comentei aqui mas eu ganhei 7 quilos desde que casei. Calma estou tentando perde-los, já foram 2 desde o mês passado. Eu que pesava 50 kg, fui para 57 e agora 55... rumo aos 50 novamente.
Dessa forma muita das minhas calças já estava muito apertadas e não muito confortável, por isso bora comprar.
Aproveitando o embalo das calças peguei também duas blusas sendo uma meia estação (manga longa) e uma polo (adoro).

Camiseta polo


É um verde água, não tenho essa cor no meu guarda roupas há muitos anos.

Blusa meia estação.

 É um azul celeste, muito bonito, não me lembro de já ter usando essa cor, ainda mais porque nunca fui chegada no azul.

Calça jeans


Comprei na cor azul jeans mesmo, adoro jeans escuro, uma única cor na calça é clássico e não sai de moda.

+ Calça jeans


Na cor cinza escuro, calças escuras ajudam a disfarçar o volume do quadril e coxas ;)

E ja tem mais coisinhas na lista de desejos do proximo mês... vou compartilhando no Facebook ok.

E vocês compram muito esse mês?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©