30 de abr. de 2013

Esmalte da semana

Oi

Domingo sem sombra de dúvidas é o dia da preguiça... e como eu estava com preguiça dobrada :) fiz as unhas ontem a noite.
Diferente da semana passada dessa vez eu fiz mesmo as unhas, tirei cutícula lixei e até poli.

Vendo todos meus post anteriores de esmalte da semana, vi que ainda tinha esmalte na minha caixa que não foi apresentado aqui, ai resolvi desenterrar :)

Confiram o dessa semana:


Usei o Santa Gula, da RISQUÉ, que mostrei na minha coleção é tenho dois rsrsrs.
Usei duas camadas e ficou assim, um vermelho vivo Glan :)

Gostaram?

Todas nós temos um vermelho favorito né! Qual o seu?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©