5 de abr. de 2013

Presentinhos...............

Oiê

Essa semana eu ganhei dois presentinhos, os quais me animaram bastante. Quem não gosta de receber presentes!
O primeiro foi da Renata, pessoinha bacana que trabalha comigo :)
O segundo foi da Zélia, sempre compro produtos de catalogo com ela, e sempre que ela pode me agrada, seja dando descontos ou produtos :)
E como sempre posto aqui no blog, para demostrar a minha felicidades em ter pessoas que gostam de me agradar.

São eles:

1° Esmalte (esse esmalte foi assim, super surpresa, pois um dia antes vi uma pessoa usando ele, eu adorei a cor e disse que compraria igual, ai no dia seguinte a Renata veio com esse agradinho pra mim, e ela nem sabia de nada, coisa de Deus)

2° Delineador p/ Esfumar Jillian Dempsey, AVON.... amei na hora, na cor marrom, eu nunca tinha me interessado em comprar essa cor... mas estou amando (breve resenha).

E foi só... os presentinhos ganhado pele meu marido entram nas comprinhas do mês...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©