5 de abr. de 2013

Resenha: Lápis retrátil VULT

Oie

Ha algum tempo eu comprei um lápis de olho delineador roxo da VULT.
E nas comprinhas de Fevereiro comprei um outro na cor bege.

Roxo: PQ eu adoro
Bege: Vi muitas pessoas dizendo que é bacana para passar na linha d´agua e quis testar.
Bora acompanhar a resenha do produto:
Eis os produtos:


Olha a quantidade de produto que vem (com base na cor bege, pois é a mais nova e usei menos)


As cores na minha mão


O que a marca diz:
Traços finos, precisos e de fácil aplicação, que dispensa o uso do apontador. Cores clássicas e intensas, para qualquer ocasião. À prova d´água.

Minha opnião:
À prova d´agua? Não vi resistência do produto nesse requisito.
Como podem ver nas fotos as cores são boas, acho que o roxo poderia ser mais pigmentado, já do bege não tenho o que falar da cor.
O roxo por conter Glitter (lindos) não é tão macio para aplicar, inclusive é um pouco áspero. 
O bege é super macio, fácil de se aplicar.

Recomendado. pois são super baratos, duram muito e as cores são lindas.

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©