10 de abr. de 2013

Testei - Cílios postiços e cola para cílios postiçõs

Oiê

Nas comprinhas do mês de Fevereiro eu mostrei os Cílios postiços I-ENVY e a cola para cílios postiços EYELASHES, como prometido segue a minha opinião.

Cola para cílios postiços EYLASHES
A cola é branca, não é grudenta de fácil manuseio e após seca fica transparente.
Aconselho a delinear a raiz dos cílios superiores, aplicar os cílios postiços esperar secar e após delinear novamente.
Modo de uso: aplique a cola na raiz dos cílios postiços espere até 80 segundos e aplique na raiz de seus cílios naturais.

Eis o produto



Cílios Postiços I-Envy
Da aquele UP no make, mas com aspecto natural sabe... as cerdas desse cílios são bem naturais, não vi se realmente são, acredito que não.
É bem maleavel de fácil uso. 
Aconselho durante o uso, que primeiramente seja usada a máscara para cílios (seu... natural) e após seja aplicado os cílios postiços, e não reaplique máscara para cílios nos cílios postiços pois é dificil de sair, fica grudado e não da para reaproveitar os cílios postiços.

Eis o produto



Foi a primeira vez que usei cílios postiços e de começo dá a impressão de peso, você fica vendo os cílios e é um pouco incomodo... nada que não passe após a primeira hora ou até você desencanar que esta usando o produto.

Já usaram esses acessórios?
Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©