1 de abr. de 2013

Testei - Gel de limpeza facil Clean & Clear Morning Energy

Oie

Eu sou fissurada em sabonetes para o rosto, não fico sem e tenho o costume de variar no produto (acredito que a pele, assim como o cabelo se acostuma e depois de um tempo usando o mesmo produto não é mais o mesmo efeito).
Nas comprinhas do mês de Fevereiro eu mostrei esse produto e claro prometi resenha.... ta aqui :)

O que a marca diz: 
Contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente, liberando vitaminas e uma fragrância cítrica refrescante. Sua fórmula, com extrato de fruta cítrica e Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada! Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.



Minha opinião:

Logo no primeiro uso eu fiquei fascinada com o resultado! Não apenas com o resultado, mas também com a refrescancia, com o cheiro, com o contato do gel com a minha pele.
Fiquei realmente muito feliz, pois ele não resseca a pele, você sente ela realmente limpa e refrescada, energizada com certeza é a palavra certa.
Será muito difícil eu me desapegar a esse produto devido todos os benefícios que sinto com ele.
Sabe quando o cheiro te deixa feliz (olha que detesto cítricos).


Muito mais que apenas aprovado......
Recomendado para todas.... acredito que todas merecem sentir isso que estou sentindo na minha pele, super gostoso...
Uma nota, de 0 a 10????? 1000!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©