24 de abr. de 2013

Testei: Pó Compacto PAYOT

Oiê

Nas comprinhas do mês passado mostrei como compra o pó compacto da PAYOT, e após usar muito, muito e muito (tenho usado praticamente todos os dias) resolvi contar o que achei para vocês.


O que a marca diz:

Pó Compacto de textura fina, para o perfeito acabamento da pele. Retira o brilho excessivo e ajuda a dissimular imperfeições. Confere à pele uma aparência uniforme e aveludada. Ideal para retoques. 14g.


A minha cor é a Café


Vem com essa esponjinha (que eu não usei)


Veja a comparação na minha pele. Teste sem Primer
(coloquei teste com asepxia pois o asepxia é bem mais claro que meu tom de pele, podem ver aqui)


Teste com primer
(coloquei teste com asepxia pois o asepxia é bem mais claro que meu tom de pele, podem ver aqui)



Minha opinião:

Usei ele muito, e minha principal reclamação para fazer é: transfere muito......... As vezes passo a mão no  rosto e depois pego num papel, é batata, suja o papel. O uso com primer melhora um pouco esse problema, mas não foi a solução.
Amei a cobertura proposta, sempre aplico com pincel para pó e ele dura muito....com base dura o dia todo, claro desde que você não fique passando a mão a todo instante.
A oleosidade aparece no decorrer do dia, mas se você usar um lenço matificante ou um papel e apenas apertar no local oleoso a quantidade de pó que sai não é o bastante para manchar a maquiagem.

Recomendo pela cobertura e nem tanto pela transferência de produto.
Custo X Beneficio: bom


Paguei 29.90 na Renner.

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Os produtos da payot são ótimos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Eu gostei do pó, espero experimentar mais... bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©