1 de mai. de 2013

Minha paleta da AVON

Oi 

Vivo postando makes com a minha paletinha da AVON, mas eu sei infelizmente não esta no catalogo!
Não estava!
Fuxando no site da marca essa semana vi que a paletinha esta novamente a venda.
Mas meninas, quem quiser corra e já encomende, pois não sei se veio pra ficar.

A minha paletinha comprei em Outubro/Novembro ou Dezembro de 2010 ou 2011 (juro não me lembro).
Enfim, essa eu ganhei da minha mãe e no mês seguinte eu compraria a outra, mas jogaram água fria em mim... a paleta não veio mais nos catálogos.
Mas agora veio e eu vou aproveitar para matar meu desejo.... (torcendo para que não falte e o pedido venha)!

Faço muitos tutoriais com ela e se quiserem ver a resenha completa vejam aqui 

A minha


No catalogo


São lindas, e combinam muito bem, a maioria são cintilantes, mas nada muito demais.

Gostaram?
Comprariam?

O blog tem página no facebook, curtam: https://www.facebook.com/pages/Com-Deby-Duar/306464156050912?fref=ts

Beijões e ótimo feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©