29 de mai. de 2013

Pincel de olho AVON

Oi

Desde que comecei a me maquiar minha mãe me deu um mini kit de pinceis. (Lembram aquele mini kit de pinceis da AVON com os cabos coloridos e com glitter, pois é esse mesmo).
Enfim eu usava apenas alguns não sabia o que fazer com tantos pinceis e eles aos poucos foram sem perdendo.
Quando a AVON laçou os demais pinceis, eu comprei um de cada e desde então tem sido meus pinceis de uso diário. Mostrei aqui.
Hoje vou mostrar que é possível sim fazer um look com concavo marcado, look bem esfumado usado apenas aquele pincel de olho.

Bora conferir?

Esse é o pincel, esse lado é ótimo para aplicar sombra.


E esse lado ideal para marcar o concavo e esfumar, ele não é fininho como os demais.


Para marcar o concavo pelo a sombra com o pincel em pé, dessa forma vai só em cima.


E aplico com o pincel em pé também.


Para aplicar, pego sombra com o pincel deitado


E aplico da mesma forma.


Na hora de esfumar, uso ele das duas formas, e acho o serviço dele muito bom.


Super recomendo esse pincel, o custo beneficio dele super vale apena.

Você tem? Gosta?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©