12 de mai. de 2013

Sua mãe inspirou sua vaidade?

Oi

Feliz dia das mães para as mamães leitoras.
Eu estava assistido alguns programas (esse período o assunto é bem falado) e me veio essa inspiração, Sua Mãe Inspirou Sua Vaidade?

Me lembro de quando pequena ir muito em salões de beleza com ela. Ela estava sempre fazendo as unhas e os cabelos, e eu sempre queria fazer as unhas (pintava meus dedos rsrs) e certa vez acabei enchendo ela para que colocasse bobis no meu cabelo kkkkk, eu pedia para fazer toquinha antes de dormir. Ela sempre teve muita vaidade com a hidratação da pele, sempre usando cremes hidratantes e eu a copiava.

Mamãe e eu


Minha mãe me inspirou na vaidade mais simples, e acho que a melhor é uma vaidade de bem estar, e se cuidar e estar sempre bonita independente de estar com make ou não.

Antes de entrar no mundo dos makes eu sempre tive a preocupação de cuidar dos cabelos (hidratar, não dormir com ele molhado) deixar eles bonito, fazer as unhas e usar cremes hidratantes, essa é a lição de vaidade que ela me passou, adoro.

E no que sua mãe te inspirou com vaidade?

Aproveitem bem o domingo com suas rainhas e sendo rainhas também.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©