24 de mai. de 2013

Substituindo: Batom Nicki Minaj MAC

Oi

Esses dias eu estava procurando informações sobre batons da MAC e vi esse Viva Glam Nicki Minaj, e achei muito parecido com o meu Coral Ousadia da Natura Faces, bora ver.

                                                                                        Imagem: pausaparafeminices




Esse batom é rosa com um fundo coral, ou coral com um fundo de rosa, mas enfim, funciona super bem.
É uma versão bem baratinha para quem gosta da cor.

E ai, usariam?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog através do Blogueiras Unidas, gostei muito e fiquei por aqui, estou seguindo e gostaria de ter vc no meu blog também. Se puder siga de volta, muito obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi td bem?

      Me deixe seu link e com certeza vou conhecer seu cantinho...

      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©