8 de mai. de 2013

Tag

Oi

Dando uma fuxada no blog Dona de casa também se arruma, vi essa tag e achei bem legal, como a Vivian não indicou os blogs, deixou a vontis para que nos brincasse-mos ou não eu quero brincar.

Adoro Tags :)

Bora lá!



1-Uma peça de roupa indispensável?
Calça Jeans (combina com tudo, muito multifuncional)

2-Qual pior gafe de moda?
Usar branco num casamento.

3-As cores que mais veste?
Preto e branco

4-As cores que menos veste?
Tons de verde e Azul

5-Um acessório que te torne estilosa?
Não uso muito acessórios, gosto de bolsas e brincos.

6-Você combina maquiagem com a roupa?
Não, não me influencia.

7-Segue a moda a risca?
Não, tenho meus momentos, e respeito muito eles.

8-Roupa favorita no momento?
Blusa meia estação cor azul Royal

9-Qual moda que não gosta e qual não aderiu?
Calças listradas horizontal, acho que não combinam nada comigo.

10-Uma moda que não gostava e depois seguiu?
A de estampas de animais.... aprendi a adorar oncinhas, zebrinhas e as demais estampas.

Obrigada Vivian

Beijões ;)


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas linda,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adorei sua tag, quando puder pode me tagear....

      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©