2 de mai. de 2013

Testei - Primer fácial para poros dilatados CONTEM 1G

Oi

Nas comprinhas do mês de Março eu mostrei esse primer.
Confesso que quando vi o lançamento desse produto fiquei super curiosa, pois a marca tem ótimos produtos.

Quando eu fui na loja testar, meu erro foi ter testado no meu marido, que tem muitos mais poros dilatados, olhei e ví um leve disfarce então pensei... comigo vai funcionar bem.

O que a marca diz:
PRIMER FACIAL PARA POROS DILATADOS.
 O Primer Facial para Poros Dilatados contem 1g promove o disfarce da aparência dos poros dilatados, deixando a pele com aparência mais uniforme. Foi desenvolvido co formulas oil-free e é indicado para todos os tipos de pele.

Eis o produto


mais.....


O que eu achei:

O produto tem uma textura siliconada (lembra a textura do Magix da AVON).
Aplicando ele a base se espalha absurdamente bem, adorei.
Achei que ele disfarçou bem linhas finas de expressão, mas não tão bem os poros (pelo menos visto de perto)
Eu usei ele como um primer comum, então apliquei no rosto inteiro, na zona T ficou oleoso com o tempo.

pele sem primer


pele com primer


pele com primer + base


pele com primer + base _ pó compacto.



Pra mim ñ funcionou, continuarei usando como primer.

Alguém ai já usou? Gostou?
Me conte!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©