27 de mai. de 2013

Testei- Quinteto de sobras Natura Aquarela

Oi

Comprei esse quinteto de sombras da Natura Aquarela e mostrei no post de comprinhas do mês, mas acredito que esse tenha sido uma edição limitada pois não vi mais nas revistas.
Achei ela linda e como eu sempre estou necessitando de cores novas e acho linda a cor verde oliva, hahaha, não pensei duas vezes em comprar.

Eis a sombra


Aqui da para ver que tem brilhos.


Swatch sem potencializador de sombras


Swatch com potencializador de sombras.


A principio pensei que as tonalidades de marrom uva fossem iguais, mas ao fazer as swatch vi que não.
A duração das sombras são boas e as cores maravilindas, mas como eu tenho a pele oleosa inclusive a pálpebra, tenho que usar o potencializador.

Custou R$29,90

Recomendo para quem gosta de usar primer e potencializador, pois sozinha as cores são tão fraquinhas.

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©